Ele Não Está Procurando Um Relacionamento Sério?

Atração de x investimento

Quando nos sentimos atraídos por alguém, é muito comum querer investir todas as coisas que temos e o que podemos sobre esta pessoa e eles nos amam de volta. Isso é muito errado, relativos a qualquer pessoa.

Quando amamos alguém, temos a tendência de dar o nosso coração para essa pessoa. É como se nós dissermos “Aqui é o meu coração. Agora, ele pertence a você”.Este look romântico é falso! Se você doar-se para um homem que não está investindo em você, eles não vão fazer ele gostar de você.

Muito pelo contrário! Isso só vai fazer com que ele quer fugir para bem longe de você, ou você vai dar a impressão de que você vai vê-lo fazer o que quiser com você mesmo e com seus sentimentos.Há dois gatilhos que fazem com que nos apaixonemos por um povo: o gatilho da atração e acionado pelo investimento.

Gatilho da atração é quando você assume que você realmente ama uma pessoa, que tem algo para ser admirado, que há uma conexão entre vocês, que vale a pena reforçar. O gatilho de investimento é de cerca de como você procurar por essa pessoa e o quanto você investir nele.Estes dois gatilhos ir de mão-em-mão, mas há uma diferença importante entre eles o que você precisa ter cuidado: o desencadear das atrações é mais volátil, isto significa que nós não temos controle sobre quem nos sentimos atraídos.

Podemos ser atraídos por alguém, e essa é a parte problemática, porque é assim que acabamos de investir em pessoas erradas.Algumas mulheres, quando eles foram atraídos por uma pessoa, mesmo que seja só um pouco, investir muito nele. Eles fazem de tudo para torná-lo como eles, e isso é muito ruim, porque quando você investe dinheiro em uma pessoa que não precisa fazer esforço para investir em você, a atração que sentem por você a reduzir e não aumentar.

Veja bem: eu não estou dizendo que você precisa ignorar as pessoas ou ser esnobe, muito pelo contrário! O que posso dizer é que você deve investir em um proporcionada por parte de alguns. Se você ama alguém, você pode (e deve) investir um pouco de pessoas

.A regra de ouro deve ser: quanto eu estou investindo em você é relacionado com a quantidade de dinheiro que você investiu em mim.E é aqui que o gatilho de investimento entra em ação com força total. Enquanto o gatilho das atrações é incontrolável, o gatilho de investimento está totalmente sob o seu comando.

Você tem controle absoluto sobre isso, e não é porque você se sente uma atração muito forte por uma pessoa que você precisa para investir todas as coisas boas que você tem. Quanto mais folhas uma pessoa que é atraído para você é o fato de que eles percebem que eles têm afeição, eles precisam investir em você.

A mensagem que eu quero deixar para você aqui hoje é que o nosso coração não é algo que nós saímos de o distribuir de qualquer um que aparece investir um pouco na nossa. Nosso coração é um lugar que poucas pessoas podem acessar, e que, em particular, acaba ficando para tornar o seu endereço.

Veja como ser boa de cama e conquistar ou reconquistar qualquer homem.

O que fazer quando ele diz a você que você não está procurando um relacionamento sério?

Esta é uma situação muito delicada. Quando uma mulher ouve esta frase, nada de interessante, vinda do homem que ela gosta, isso faz com que ela triste, com raiva, magoado e ferido.

Se você está lendo este artigo, provavelmente você já passou por algo parecido com isso ou está passando por esta situação não tem nada de agradável. Então, o que você faz quando isso acontece?Ao contrário de um monte de pessoas em pânico e se joga em cima do fundo do poço, você não pode, não é possível, para chegar a este.

É claro que você pode se sentir magoado, triste ? isto é normal e totalmente aceitável, afinal, você é um ser humano que apenas sofreu uma decepção amorosa ?, mas, a vida continua.

A sua vida não acaba aqui.Quando você vai em uma situação como essa, você precisa aceitar o fato, e da mesma forma que existe o momento certo para investir, há o direito a tempo de fugir.

Agora, isso é algo que você precisa manter em mente: se ele diz que não quer um relacionamento, ou você precisa de uma pausa, falar para ele tirar esse tempo para pensar e descobrir o que ele quer, e que é um tempo por conta própria. Explique que você quer vê-lo muito feliz, e que é para descobrir o que irá deixá-lo feliz, você precisa fugir.

Dizem, também, que você gostaria de ser capaz de estar lá quando ele decide, porque da mesma forma que ele queria tempo para pensar, você quer alguém que realmente quer estar perto de você.

E o segredo de como isso funciona é você investir no seu. Continuar a ser realmente feliz sem a presença dele no seu dia; você ainda está no amor com você, mesmo depois que ele diz que não quer um relacionamento com você; é você desfrutar do seu tempo, seja sozinho ou acompanhado.

O segredo é, você realmente deixar ir e ser feliz.Você é a sua prioridade! Nunca se esqueça disso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *