8 regras para a maquiagem dos olhos, que precisam ser quebrados

 

Regra #1 – um tom de azul muito de 1980

Para quem gosta de maquiagem também discreto, uma sombra azul intenso pode ser algo bem ousado, mas não porque a cor deve ser ignorada. Embora na década de 80, todas as cores, bem vivas foram, na altura, hoje, saiu, e voltou, e o azul bem viver-este é um dos sinais de que o melhor de todos os tons de olho, além de ser tendência.

Regra #2 – Não abuse da máscara de cílios inferiores

Se o objetivo é fazer o bem naturalmente, esta regra pode até ser válido, mas isso não significa que ele não pode aplicar várias camadas de máscara esses pelinhos. Essa é a tendência de enfatizar cílios inferiores, deixando-os pretos e separadinhos, estilo Twiggy nos anos sessenta.

Regra #3 – o Olho do dedo deve ser usado apenas em uma maquiagem para noite

O mito de maquiagem clássico-isto é o que as sombras escuras, e o famoso smokey eye, que deve ser reservado para eventos noturnos. Leve efeito pode ser conseguido com a aplicação mais fácil, mas mesmo preto esfumado também pode colocar o efeito é bem casual durante o dia.

Regra nº 4 – cor da sobrancelha deve ser idêntico ao do cabelo

Vivemos em uma época em que uma maquiagem, vale tudo, e a cada dia sai uma nova tendência para embelezar a face mais avançada. A aparência das sobrancelhas mais claras ou mais escuras do cabelo é super, e é ideal para as mais ousadas, que querem dar um toque de irreverência ao visual.

Regra #5 – pode-se dar destaque apenas para os olhos ou a boca

Longe vai o tempo para fazer uma maquiagem bonita, tinha de escolher, de que a característica de personalidade valorizar. Não tenha medo de fazer uma maquiagem de arrasar com um “dedo” metalizado poderoso combinado com lábios coloridos e glamourosa.

Regra #6 – Usar glitter em apenas fazer exatamente

Outro projeto muito comum é o pó ou sombra com brilho deve ser usado apenas em situações muito específicas, e exatamente no rosto. Esqueça essa idéia e as notícias com o brilho no ossinho das bochechas, sob a sobrancelha ou até mesmo matou o côncavo.

Regra n º 7 – Não combinar a sombra, o batom

Se há alguns anos atrás combinar com o tom de maquiagem dos olhos com a ajuda de batom não estava na moda, hoje em dia é um dos looks, que é a causa de mais um sucesso, assim como nas passarelas e entre as celebridades. Faça a sua aposta em tons suaves, como nude ou coral, para tornar imperceptível, e se você quiser ousar, invista em tons de ameixa.

Regra #8 – Aplique o delineador, apenas ao longo da linha dos cílios

Quem pensa que o delineador só para dar destaque para a linha dos cílios, engana-se. O produto, em suas diferentes cores, pode ser usado também para criar efeitos gráficos em torno dos olhos, entregando-se a um look super moderno e diferente.

Dica extra

Se você quer se tornar uma profissional capacitada em alongamento de cílios fio a fio veja o vídeo a seguir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *