Afiliados, 4 Passos Para Vender Todos os Dias

Neste artigo eu vou te passar 4 dicas para vender todos os dias como afiliado.

Mas isso é possível? Sim é totalmente possível e eu vou te mostrar o caminho com 4 passos simples, porém importantíssimos.

Então vamos lá.

PS: Se você não sabe o que é mercado de afiliado acesse “Eu Faturo na Internet

Dica n°1

Resultado de imagem para vendas automaticas

Vendas automáticas através de um funil de vendas dificilmente acontecem, portanto não basta você fazer um post, colocar algumas pessoas no seu funil e depois sentar e relaxar esperando que tudo aconteça.

68% das vendas não são de forma automática, grave isso.

Portanto pense em alguma forma de interagir com as pessoas que entram em seu funil, tenha disponibilidade.

Para vender todos os dias, você não pode se colocar como uma pessoa inatingível para os seus leads.

Uma dica que pode ser bem interessante, é você deixar o seu whatsapp no final do funil de vendas, ou seja, depois que as pessoas já passaram por todo o funil e continuaram interessadas no produto que você tem a vender (e outras tantas já saíram do funil), essas pessoas mais interessadas terão contato direto e rápido com você, podendo tirar dúvidas e ganhar muito mais confiança para comprar o produto que você está oferecendo.

Dica N° 2

trabalhar de casa - vender todos os dias

Seja constante e consistente em suas postagens.

As redes sociais são umas de nossas principais aliadas na divulgação do nosso projeto, seja facebook, instagram, youtube, etc…

Para vender mais, você preciso ser mais visto, aí entra a palavra “constante”, tenha consistência em suas postagens, disponibilize conteúdos frequentemente, quanto mais você postar, mais pessoas verão as suas postagens.

Dica N° 3

Resultado de imagem para confiável

Seja confiável!, ninguém compra nada na internet se não tiver confiança.

Para ser confiável são necessários alguns quesitos:

  • Demonstre autoridade, domínio e entendimento sobre o assunto;
  • Evite forçar resultados exagerados, por exemplo: Emagreça 20 kg em uma semana, ou, ganhe R$ 5 mil por dia;
  • Esteja disponível (de novo)

Dica N° 4

Saiba usar o funil de vendas! Um funil de vendas não faz todo seu trabalho, mas faz uma boa parte se for bem aproveitado.

Para que serve um funil de vendas?

O funil é suado para filtrar um grupo de pessoas, deixando assim no final somente as pessoas que tem mais desejo de compra.

Por exemplo: Você faz um post perguntando quem quer perder 10 kg antes do verão, peça para que  entre em contato com você quem tiver interesse. Essas pessoas que entrarem em contato com você entrarão no seu funil, certamente existirão milhares de pessoas interessadas em perder 10 kg antes do verão.

Porém, quando você começar a falar que terão que fazer dieta, bolar uma rotina de exercícios físicos, etc, a grande maioria das pessoas perderão o interesse e sairão do seu funil, somente aquelas pouquíssimas que mesmo assim se mantenham interessadas passarão para o final do funil e serão pessoas com grande potencial de compra devido ao interesse demonstrado.

Essa a finalidade de um funil, atrair pessoas, detalhar o processo com benefícios e sacrifícios (pode ser sacrifícios físicos, ou investimento que essas pessoas tenham que fazer) e pegar nos final do funil somente pessoas com potencial de compra.

São pra essas pessoas do final do funil que você irá vender, o restante é só curioso ou menos ocupado rsrs.

Dicas de um bom funil para vender todos os dias

  • Faça chamada para ação nos seus vídeos e conteúdos, peça para que entrem no seu funil, pode até oferecer algo gratuito em troca do email dessas pessoas para que entrem para sua lista.
  • Evite vender durante as postagens, isso te fazer parecer apenas um vendedor e não alguém que tenha conteúdos relevantes para ajudar aos outros. Deixe as vendas somente dentro do funil.
  • Programe uma boa sequência de email alternando entre conteúdos e vendas no funil, faça com que a pessoa fique feliz de entrado para a sua lista, e não arrependida por estar recebendo vendas todo dia a toda hora

Lembre-se que os emails são programados para serem enviados automaticamente para sua lista na medida em que as pessoas vão entrando, portanto as pessoas da sua lista vão ler emails diferentes umas das outras, dependendo sempre da data em que elas entraram na sua lista, e por isso é possível vender todos os dias mesmo sem oferecer produtos em todos os seus emails.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *