Alongamento de cílios

 

Eu já mencionei aqui várias vezes sobre o meu amor aos cílios. Não me pergunte por que, mas é sempre a primeira coisa que reparo em um homem. Acho lindo, lindo, lindo! Lá, quando viajava para Londres alguns anos atrás, notei que quase TODAS as mulheres estavam ali, cílios enormes. E quando eu digo enorme, eu quero dizer um enorme mesmo. Foi uma loucura! 8 da manhã todos eles no metrô com a pele feita e cílios. Sem sombra, sem lápis, sem nada. Eu pensei: “Como isso nem acorda antes de você colar a fatura?”. Passou! Lá, no ano passado eu fui fazer o meu intercâmbio em nova york , e me deparei com um monte de japonês com cílios longos. Não podia acreditar! Fui falar com um deles, e: “É um método de alongamento é bem conhecido no japão. Todo mundo faz!”.

Quando eu voltei, eu ainda era louca à procura de algo do tipo, no Brasil, e eu descobri que, gradualmente, esta nova maravilha de beleza, vem cá! Algumas dúvidas que eu gostaria de testar e mostrar tudo o que você tem?

 

alongacilios1

alongacilios3

 

alongacilios5
Basicamente, o método consiste em inserir um novo fio mais longo fio, que já existe. É como se você, antes, o que já está ali, deixando mais curvada e completo. Duvidava que ficasse imperceptível, mas o negócio funciona mesmo! Tão perto, tão longe, a sensação de que você nasceu de fato é verdade! Não dá para te entender, e, ao contrário de cílios postiços, não há um guia de cola. Isso significa: adeus, o efeito artificial!

 

alongacilios6
Existem três tipos de fios sintéticos, sedas e mink (vison). O último é o mais fácil e natural, já os sintéticos e a seda é um pouco mais difícil, mas muito mais comuns e baratos. Lá, antes da aplicação de bobinas de um primer, que limpa os cílios e se prepara para o alongamento. Sobre o adesivo, existem vários tipos de produtos. O importante é sempre certifique-se de que não há formaldehydo e ácido benzóico na formúla, pois essas substâncias podem causar alergia.

 

alongacilios4

 

Passo a passo é muito simples:1. Primeiro, Bianca colado almofadas, na região de ” meus círculos escuros sob os olhos, para a proteção do adesivo e aliviar essa área do rosto.2.

O tempo de primer. Você não sente absolutamente nada: nem o cheiro, nem ardor.3.

Agora você precisa selecionar a seção transversal de um fio. Fomos de 10 (menores) no canto interno, 11, no centro e 12-no canto externo para der o efeito gatinho. Queria algo mais natural, mas rola de chegar até os 14!!!

 4. Ai começa a colar. Com muita paciência, um a um, profissional, cola de cílios. Eu estava com os olhos fechados (dana! hahaha), mas poderia se sentir bem, macio e cola.

5. O tempo de aplicação depende do número de fios que você decidiu colocar (mais cheio ou menos). No meu caso, não passou de 1 hora.

 6. Pronto!!! A manutenção deve ser feita entre 2 ou 3 semanas e cílios falsificações cair à medida que o crescimento real de acontecer.

Não, você não sente nenhuma dor ou desconforto. É tudo tão fina, que rola dormir (sério). Eu tenho um pouco de tristeza essa coisa precisa ficar com os olhos fechados e tal, então eu senti um pouco de desespero no início. Mas eu pensei, diva, cílios longos, e consegui uma boa!

Caso você queira se capacitar para ser uma profissional na área, clique aqui e conheça o Curso Alongamento de Cílios Fio a Fio da Professora Raquel Mannes.

O curso é totalmente online e fornece certificado profissional. Clique Aqui para saber mais informações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *