Os cílios grudadinhos, assim! Saiba como adaptar o olhar da passarela para a vida real

 

Se aqui no Brasil ainda não é tão comum ver mulheres com cílios super valorizada e painéis de partículas, de celebridades e fashionistas gringas já abriu mão dos preconceitos e consideram todos os fios são combinadas em um pacote para um visual cheio de drama. Provando que o visual grudadinho cílios nem sempre é sinônimo de erro durante a make, o estilo pode e deve sair de moda, e ganhar as ruas com abordagens super fraca e brilhantes.

Cílios de aglomerado de partículas na passarela

Se nas passarelas de marcas como Gucci e Prada , e no visual de celebridades como Kim Kardashian e Jennifer Lopez, cílios aglomerado fazem sucesso, na vida real o estilo também pode ser usado, basta adaptá-lo para a versão menos intensa. Como aqui na terra tupiniquins clima tropical não permite que estilos tão dramática, deve-se combinar os cílios grudadinhos com mais fáceis do modelo, que são típicos do brasil, com pele clara e lábios nude.

Torne-se uma profissional na área

Conheça o curso alongamento de cílios fio a fio com a Raquel Manes:

Instale o visual com cílios grudadinhos

Sucesso absoluto na década de 1960 e é utilizado pela música Twiggy e Eddie Sedgwick, como forma de reforçar a feminilidade e a sensualidade, o olhar, os cílios grudadinhos eram volumosos, o traço de maquiagem brilhante temporada. Para atualizar o visual para os dias de hoje, deve contar com algumas dicas que vão garantir cílios de cluster em uma medida, o estilo é ideal para quem quer adicionar um pouco mais de ousadia na produção.

O mais importante durante o processo de obter um efeito de grudadinho para cílios foram agrupadas corretamente. Fio pegou a mão da raiz até as pontas, não é o visual desejado. Portanto, a make-up artist Pat Mcgrath, em entrevista à revista Allure, disse que os “bons cílios deve ser clusters de banco de dados, mas com pistas em separado”. Para isso, aplique a máscara diretamente na raiz dos cílios, puxando apenas o que sobrou no pincel, para o comprimento dos fios. Assim, seus cílios vão receber um super pretos, agrupadinhos, mas o efeito não é tão pesado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *